O maior guia Para Lelio

A nota diz ainda de que a chapa do oposição “ já acionou sua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

Conversei com ele duas vezes antes do anunciar este meu nome. Acho interessante em uma entidade do classe, o movimento do oposição conversar usando a situação previamente.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e sãeste do Completa responsabilidade de seus autores. Comentários

Outros clubes pediram para não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai deter uma Enorme surpresa usando este número de apoios qual conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira pela direção atleticana.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, contudo sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Ainda mais do 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha estar perto de todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando este nosso carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta este torcedor aos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja qual mesmo que.”

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (Cfoisar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa por deter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana por Futebol”.

Este candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia de suposto esquema de adquire por votos de modo a este pleito.

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar mais transparência aos números da Federação pra qual os clubes entendam com mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, disparar mais espaço para este futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório para os clubes.

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas de 70 e 80, tentou o consenso usando a atual diretoria, contudo com acerto, Parecer tua primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando este apoio do 2 clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleição utilizando o número do apoiadores.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Muito mais do qual as oito assinaturas para tomar o registro. Estamos bem confiantes de modo a o pleito eleitoral.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participação como navegador – a mais longa competição por rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do recursos úteis conselho deliberativo, conversei utilizando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado utilizando este Pitta há amplamente tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *